Dos aprovados, 39 analistas serão convocados para a contratação temporária na Sefaz, conforme a ordem de classificação e a disponibilidade de vagas. Os analistas de TI sênior selecionados atuarão em diversas especialidades com uma remuneração mensal de R$ 16.946,00.
O secretário-adjunto de Transformação Digital e Inovação Fazendária, Kleber Geraldino, reforçou que o processo seletivo vai auxiliar na modernização e eficiência dos serviços públicos, fortalecendo a infraestrutura tecnológica da Sefaz.
“Com a contratação destes novos analistas, poderemos melhorar ainda mais a eficiência e a segurança dos nossos sistemas, além de impulsionar a transformação digital na Sefaz, garantindo um serviço público mais ágil e de melhor qualidade para a população de Mato Grosso, disse.
As especialidades contempladas no processo seletivo são: Desenvolvedor Java, Desenvolvedor Natural/ADABAS, Segurança da Informação, Governança de TI, Ciência de Dados e Product Owner.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os candidatos aprovados deverão apresentar a documentação exigida conforme especificado no edital do processo seletivo, após a convocação que deverá ser publicada nos próximos dias. Entre os documentos necessários estão a documentação pessoal, certidão de nascimento ou casamento, título eleitoral, comprovante de conta corrente e de endereço, além de certidões diversas.
Confira a distribuição dos candidatos aprovados por especialidade:
- Governança de TI: 42 classificados, incluindo 3 Pessoas com Deficiência (PCD)
- Segurança da Informação: 9 classificados, incluindo 2 PCD
- Ciência de Dados: 26 classificados
- Desenvolvedor Natural/ADABAS: 22 classificados, incluindo 1 PCD
- Desenvolvedor Java: 58 classificados, incluindo 1 PCD
- Product Owner: 104 classificados, incluindo 1 PCD
Fonte: Governo MT – MT