Mato Grosso,

quarta-feira, 2

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesApós bebedeira, marido acha que é chifrudo e ameaça matar esposa em...

Após bebedeira, marido acha que é chifrudo e ameaça matar esposa em MT

Power Mix

Homem de 50 anos foi preso após ameaçar degolar sua esposa, de 51 anos, por achar que ela teria o traído. O casal estava ingerindo bebidas alcoólicas quando o suspeito passou a ameçá-la dentro de casa, em Tapurah (390 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (24).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 21h para atender um chamado de violência doméstica. Ao chegar ao local, a mulher contou que após consumir bebidas alcoólicas, o marido a ameaçou de morte, alegando que cortaria sua cabeça por supostamente tê-lo traído.

Além das ameaças verbais, ele danificou a porta da residência antes de fugir do local. Os militares iniciaram diligências imediatas para localizar o suspeito. No entanto, receberam uma nova chamada da vítima, informando que Hamilton havia retornado à residência e continuava ameaçando-a.

Os policiais retornaram ao local e conseguiram efetuar a prisão do suspeito. Durante a verificação foi descoberto dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia para adoção das providências legais.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Últimas notícias