Mato Grosso,

domingo, 16

de

junho

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesTiroteio em bar deixa segurança e clientes baleados na bunda em MT

Tiroteio em bar deixa segurança e clientes baleados na bunda em MT

Power Mix

Um tiroteio num bar em Sorriso (420 km de Cuiabá) deixou três homens feridos em suas nádegas na madrugada deste sábado (25). As vítimas são dois jovens de 20 e 24 anos, e o segurança do local, de 35 anos que nega ser membro de facções criminosas. A dupla que passou atirando em uma motocicleta fugiu.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 04h40 após o Corpo de Bombeiros solicitar apoio no atendimento da ocorrência no Confessionário Bar, situado na Rua Tangará, na zona leste de Sorriso. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram o estabelecimento fechado, mas populares relataram que haviam ocorrido disparos e que as vítimas já tinham sido socorridas por terceiros.

Os agentes se dirigiram ao Hospital Regional de Sorriso, onde foram informados pelo Corpo de Bombeiros que ao chegarem ao local do crime, encontraram apenas uma das vítimas aguardando socorro de urgência. Outras duas vítimas haviam sido levadas ao hospital por terceiros, uma delas estava no Hospital Regional e a outra na UPA Central.

Em diálogo com uma das vítimas, identificada como o segurança do estabelecimento, ele relatou que estava no local quando dois suspeitos em uma motocicleta passaram atirando. Eles vieram da Rua Tangará em direção à Rua São Francisco de Assis.

O segurança se jogou no chão e fechou o portão, enquanto os suspeitos continuaram a disparar contra a porta fechada. Ele afirmou não ter desavenças nem envolvimento com facções criminosas.

Devido ao atendimento médico, não foi possível falar com a vítima no hospital, que foi alvejada na parte posterior dos membros inferiores (glúteos e pernas) e não corre risco de morte.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A terceira vítima, encontrada na UPA Central, confirmou a versão dos fatos narrada pelo segurança. Ela também negou envolvimento com qualquer organização criminosa e declarou que estava apenas “curtindo” no local. A vítima foi atingida nos membros inferiores (perna esquerda e direita).

O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias