Mato Grosso,

domingo, 16

de

junho

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesHomem é encontrado morto com mãos amarradas e sem a orelha após...

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e sem a orelha após sequestro em Tangará da Serra

Agora MT

Um homem identificado como Marciano Alves de Senna, 32 anos, morreu após ser brutalmente torturado por membros de uma facção criminosa, nesta sexta-feira (24), em Tangará da Serra-MT. O corpo do homem foi encontrado sem a orelha, com marcas de golpes de faca e mãos amarradas. Dois adolescente foram apreendidos e um jovem preso pela Polícia Civil. A PC ainda apreendeu arma de fogo, munições e outros materiais.

Conforme informações apuradas pela equipe da TV Vale, os criminosos invadiram a casa da vítima e sequestraram Marciano. Ele foi colocado em um carro enquanto outros criminosos ficaram na casa dele mantendo a esposa e a enteada em cárcere privado.

Ao tomar conhecimento da situação, a Polícia Civil conseguiu encontrar o corpo de Marciano em uma região no Parque da Mata. Foi constatado que a vítima foi brutalmente torturada, estava usando uma fralda, sem a orelha, mãos amarradas, com um pano no pescoço e marcas de golpes de faca pelo corpo.

Durante diligências, os policiais chegaram a trocar tiros com os criminosos. Dois adolescente foram apreendidos e um jovem preso. A família da vítima foi resgatada.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os policiais apreenderam armas, drogas e outros materiais.

O caso segue sendo investigado.

Últimas notícias