Mato Grosso,

domingo, 16

de

junho

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesCom faca, motoboy ameaça funcionário de restaurante em MT

Com faca, motoboy ameaça funcionário de restaurante em MT

Power Mix

Um entregador de 27 anos foi preso após ameaçar um funcionário de 27 anos de um restaurante com uma faca no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (25). A confusão ocorreu devido a demora nas entregas, algo que irritou o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de desentendimento que evoluiu para uma ameaça armada. Conforme o boletim de ocorrência, tudo começou quando o motoboy se exaltou devido a uma demora na entrega. Ele invadiu o restaurante de forma agressiva, sendo confrontado pelo funcionário já que não poderia ter entrado no local, com ordem para que saísse do estabelecimento.

O entregador, insatisfeito com a ordem, pegou duas facas que estavam em cima de uma pia e ameaçou o funcionário. Em um ato de autodefesa, a vítima conseguiu segurar o suspeito, aplicando uma gravata e o retirando à força do estabelecimento.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após a retirada do suspeito, a Polícia Militar chegou ao local e encontrou o entregador junto a um grupo de motoqueiros. O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

A gerente do restaurante relatou aos policiais que o estabelecimento presta serviços de delivery e que o comportamento do entregador foi desencadeado pela demora na entrega, o que levou ao desentendimento. O caso foi registrado como ameaça consumada, e entregue à Polícia Civil.

Últimas notícias