Mato Grosso,

domingo, 22

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesDois bandidos morrem em confronto com policiais depois de torturarem proprietário idoso

Dois bandidos morrem em confronto com policiais depois de torturarem proprietário idoso

Hiper Noticias

Dois criminosos ainda não identificados morreram em confronto com policiais militares de Marcelândia (641 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (21). O embate ocorreu depois que os bandidos invadiram uma fazenda, torturaram e obrigaram a vítima, um idoso de 70 anos, a fazer transferências via pix no valor de R$ 6 mil. 

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 17h e recebeu informações de que criminosos de Colíder (633 km da Capital) estavam planejando roubar uma fazenda em Marcelândia.

Quando os policiais chegaram ao local, depararam-se com os criminosos saindo da propriedade rural. Eles abriram fogo contra os militares, que revidaram.

A dupla foi levada para o Hospital Municipal de Marcelândia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte constatada na unidade de saúde.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Posteriormente, os agentes conversaram com o idoso para saber o que tinha acontecido. Ele relatou que estava na propriedade rural quando os suspeitos chegaram ao local dizendo que estavam com fome e pedindo comida.

Depois de cozinhar para os criminosos, eles aplicaram um golpe conhecido como ‘gravata’, imobilizaram a vítima e a amarraram no banheiro. 

Em seguida, começaram a agredir o idoso, exigindo que ele fizesse transferências por Pix e apontasse onde as armas da fazenda estavam escondidas. Ao encontrar a espingarda, os criminosos passaram a ameaçar o homem de morte. 

Após a sessão de tortura, eles pegaram a motocicleta do idoso e, quando estavam saindo da propriedade rural, depararam-se com os militares e houve o confronto. 

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Últimas notícias