Uma mulher de 23 anos foi vítima de um “salve” após ter a casa invadida e o filho de apenas 1 ano e 4 meses sequestrado na manhã desse sábado (11) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O crime foi cometido pelo ex-marido, de 21 anos, e outros três comparsas, sendo um deles de 18. Ambos foram presos durante as diligências realizadas pela Polícia Militar.
A guarnição foi acionada por volta das 11h15 pela vítima, relatando que seu ex-companheiro invadiu sua residência, pegou seu filho à força e sumiu com a criança. No relato, ela contou que, logo em seguida, outros três criminosos também foram até o imóvel, a mando do sequestrador, e a levaram para uma região de mata, onde foi agredida e ameaçada a tomar um tiro no rosto. Após uma discussão entre eles, ela conseguiu ser liberada.
Depois do ocorrido, a vítima acionou a PM, que foi até a residência. No local, a equipe identificou um dos envolvidos no crime, de 18 anos, pilotando uma moto Honda Bros preta e portando uma arma na cintura. Após várias ordens de parada, o criminoso foi abordado. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma faca. A moto em que ele estava também foi checada e foi constatado registro de roubo.
A vítima foi informada sobre a prisão de um dos indivíduos e fez o seu reconhecimento como sendo um dos integrantes do bando que a ameaçou e agrediu. Pouco depois, os policiais também conseguiram localizar o sequestrador. Os dois foram encaminhados à delegacia.
FONTE: REPORTER MT
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.