Mato Grosso,

domingo, 22

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMédicos “esquecem” resíduos dentro de criança após cirurgia no HRS, menina contrai...

Médicos “esquecem” resíduos dentro de criança após cirurgia no HRS, menina contrai infecção e bactéria, e precisa de outras duas cirurgias para “resolver” problema

JK Noticias

Na tarde dessa segunda-feira (13.05) a mãe de uma menina, de 7 anos, procurou a redação do site para relatar a má experiência que teve com a filha na UPA e no Hospital Regional de Sorriso. Segundo a mulher, a sua filha passou por 3 procedimentos cirúrgicos por negligência médica.

A mãe relatou que há mais de 30 dias sua filha começou a reclamar de dores em um dia após chegar da escola, mas foi dormir, no dia seguinte como a criança ainda reclamava de dores ela decidiu leva-la a UPA. Já na unidade de saúde, os profissionais teriam pedido para que a mãe e a criança voltassem pela tarde, pois a demanda estava muito alta e só havia uma médica, então não poderiam atende-la. Segundo a mãe a criança vomitava e chorava de dor enquanto esperava.

Já na parte da tarde ela retornou a UPA com a filha e no local ela foi atendida, um dos médicos teria dito que poderia ser uma apendicite e apenas receitou remédio e deu alta, porém, a criança continuou reclamando de dor e teve febre então mais uma vez voltaram a unidade de saúde. Nessa situação a família passou 4 dias indo e vindo de atendimentos, no quarto dia, os profissionais encaminharam a criança para o Hospital Regional de Sorriso onde passou por exames que constataram que ela precisaria de uma cirurgia pois estava com a apendicite infeccionada.

Últimas notícias