Mato Grosso,

sábado, 25

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesIrmão de Marília Mendonça defende Murilo Huff após críticas como pai: ‘Lá...

Irmão de Marília Mendonça defende Murilo Huff após críticas como pai: ‘Lá em casa’

João Gustavo, de 22 anos, o irmão de Marília Mendonça (1995 – 2021), saiu em defesa de Murilo Huff, de 28, pai de Léo, de 4 anos, filho do relacionamento que teve com a Rainha da Sofrência. Ele se pronunciou nesse domingo (12), Dia das Mães, após ver críticas ao desempenho do sertanejo como pai e suposições de que o cantor teria mudado de comportamento por conta do namoro com Gabriela Versiani.

“O Murilo mudou tanto depois desse relacionamento, não postou nada de Dia das Mulheres para a Ruth [mãe da cantora], hoje não postou nada para ela e nem para a Marília. Ele tem obrigação? Não, mas ele fazia sempre antes de namorar”, escreveu uma fã de Marília nas redes sociais. “Ele estar lá em casa depois de chegar de um show e ter que ir para outro hoje, não conta. O que conta é postar. Vai saber”, ironizou João Gustavo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em seguida, o estudante de nutrição compartilhou uma foto da família tirada no Dia das Mães. No clique, ele está com Murilo, Dona Ruth e Léo. “Família”, escreveu o jovem na legenda da publicação. Confira:

João Gustavo defende Murilo Huff — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias