Power Mix
Câmeras do sistema de monitoramento de uma lanchonete em Juína (737 km de Cuiabá) registraram o momento em que o funcionário Nivaldo Ramos dos Santos, de 56 anos, conhecido como “Boneco”, foi baleado com pelo menos cinco tiros na noite desta segunda-feira (13). A vítima foi socorrida em estado grave e se encontra internada numa unidade hospitalar.
De acordo com as informações, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os criminosos estavam usando capacetes e roupas pretas, quando invadiram o lugar e tentaram matar Nivaldo.
Nas imagens, é possível observar o momento em que um dos suspeitos entra na lanchonete enquanto a vítima estava sozinha no balcão. Em seguida, o suspeito efetua vários disparos, fazendo com que a vítima caia no chão imediatamente.
Mesmo caído, o suspeito tenta terminar o serviço antes de fugir. O vídeo mostra “Boneco” se movendo com sangue escorrendo no chão do estabelecimento.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A vítima trabalhava na lanchonete onde ocorreu o crime e estava sozinha no estabelecimento no momento da tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava passou por cirurgia e se encontra em estado grave. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.