Mato Grosso,

sábado, 25

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesHomem de 38 anos é morto a tiros na frente da esposa...

Homem de 38 anos é morto a tiros na frente da esposa por dupla encapuzada em MT

Power Mix

Abilio Rodrigues de Almeida Neto, de 38 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta terça-feira (14), em sua residência, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá). Criminosos encapuzados invadiram a casa do rapaz e efetuaram tiros contra ele, na frente da esposa.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e informada que havia um homem baleado no bairro Corixó, aos fundos de um hotel.

Quando os agentes chegaram ao endereço, a vítima já tinha sido levada para o hospital municipal. Em relatos, populares disseram que dois suspeitos encapuzados em uma motocicleta invadiram a casa da vítima e foram direto ao quarto onde estava Abilio, efetuando disparos contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado. As testemunhas não souberam identificar qual marca e modelo do veículo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após os fatos, os militares foram ao hospital a fim de colher informações a respeito de Abílio. Um dos médicos informou que a bala atingiu a perna de Abilio, acertando uma veia femoral, o que causou a morte dele.

A Polícia Civil apura o caso. As diligências seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias