Mato Grosso,

segunda-feira, 25

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPM apreende caixa de som e prende primos por perturbação do sossego...

PM apreende caixa de som e prende primos por perturbação do sossego em Nova Mutum/MT

Power Mix

A Polícia Militar apreendeu uma caixa de som e prendeu dois homens por perturbação de sossego na noite do último domingo (12), por volta das 22h50, em um conjunto de quitinetes no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum/MT.

A PM recebeu várias denúncias de som alto em frente a um conjunto de quitinetes onde havia várias pessoas fazendo uso de bebida alcoólica, diante do fato foi comunicado a equipe de fiscais de som da prefeitura para que fossem até o local realizar a aferição dos decibéis.

Os fiscais se dirigiram até o local e realizaram a aferição que constatou 83,3 Db, confirmando uma infração gravíssima, foi pedido aos presentes quem seria o proprietário do som, porém ninguém se manifestou, pelo contrário com tom de deboche um dos indivíduos respondeu “de vocês que não é”.

No local estavam seis pessoas entre homens e uma mulher que passaram a dizer a guarnição, “vão prender bandido, vão caçar o que fazer, aqui ninguém vai mexer no nosso som, você tem mandado pra vim aqui, tranque o portão, aqui ninguém vai triscar nesse som”.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Alguns dos presentes se levantaram e começaram a ir em direção de um dos militares que fez o uso de spray de pimenta para dispersar o pessoal. Após ação do policial o proprietário do som se identificou e disse que desligaria o som, porém não iria para delegacia.

O primo do proprietário do som tentou intervir na prisão e acabou detido também, ambos foram conduzidos juntamente com a caixa de som a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Segundo o fiscal no dia anterior já havia notificado e orientado sobre a questão de som, não sendo a primeira vez que a equipe estaria no local.

Os fiscais do som atendem no telefone 65 9 9639-0980 (apenas ligação).

Últimas notícias