Power Mix
Um homem, de 43 anos, foi preso por ameaçar a sua companheira, de 54 anos, e atear fogo nas roupas da vítima e da filha dela, uma adolescente de 15 anos. Aos militares, a menor relatou que o padrasto queria manter relações com ela e que chegou a oferecer R$ 1 mil para poder “chupar o peito” dela. O caso foi registrado na cidade de Cotriguaçu (a 920 km de Cuiabá), neste sábado (11).
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher informou aos militares que tem um relacionamento há um ano e meio com o homem, e que, durante este relacionamento, ela já havia sido agredida e ameaçada. No sábado, o suspeito teria ficado alterado, a ameaçou novamente e afirmou que iria cortar o pescoço da jovem de 15 anos, filha da companheira.
Em seguida, ele pegou as roupas das duas e ateou fogo, numa fogueira próxima à parede da casa que é de madeira. Ele teria dito que caso as duas acionassem a polícia, ele incendiaria a casa e mataria as vítimas.
Durante a conversa com os policiais, a menor informou que o padrasto é obcecado por ela e que já havia oferecido R$ 1 mil para chupar seus seios. A jovem disse ainda desconfiar que o homem a observa quando está tomando banho por um buraco da porta do banheiro. Situações que ela já havia denunciado para a mãe.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
As vítimas foram levadas para o quartel da Polícia Militar da cidade para confecção de boletim de ocorrência. No momento em que os policiais faziam o trabalho, perceberam que o suspeito estacionou próximo ao quartel. Uma equipe foi ao encontro do homem e o prendeu em flagrante. A investigação do caso será conduzida pela Polícia Civil.