Página 1 MT
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no sentido Brasília (DF) e o motorista da van alegou ter sido fechado por um caminhão. O teste do bafômetro realizado no condutor deu resultado negativo.
Helicópteros da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas graves, que foram transportadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em Belo Horizonte.
Os demais feridos receberam atendimento das ambulâncias do município, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária via 040, responsável pela administração da rodovia.
O motorista da van envolvida no acidente foi conduzido para prestar depoimento na delegacia de Paraopeba. A empresa Barth Transportes Express, responsável pelo veículo, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e assegurou ter prestado assistência e suporte às vítimas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
“As atividades da empresa seguem todas as regulamentações e normas de segurança de trânsito. Reiteramos nosso compromisso com a assistência aos envolvidos”, destacou o comunicado. (Com G1)