Power Mix
Um jovem de 18 anos foi preso depois de agredir a prima, de 27 anos, e fazer sua avó, uma mulher de 90 anos, de refém, em Cáceres, na madrugada deste sábado (20).
O registro de ocorrência da PM revela que o jovem chegou em casa “alterado” no bairro Cavalhada II, em Cáceres, trancando sua prima, seu tio, e a avó dentro da residência.
Houve luta corporal, segundo os policiais, em que num primeiro momento a prima conseguiu “pisar” no pescoço do jovem, conseguindo se soltar. Posteriormente, com a chegada da mãe do suspeito na casa, ele pediu “desculpas” para a mulher de 27 anos, porém, logo em seguida, tentou pegar o celular dela, e passou a agredi-la novamente batendo com a sua cabeça na parede, além de dar um soco no nariz de sua parente.
A prima e seu pai, o tio do suspeito que também estava na casa, conseguiram deixar a residência, momento em que a Polícia Militar chegou ao local. A mãe do suspeito tentou impedir que as forças de segurança arrombassem a porta da casa para resgatar a mulher de 90 anos, que ainda se encontrava no interior da residência.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os policiais pediram ajuda dos bombeiros, e utilizando um pé de cabra, conseguiram arrombar a porta e localizar o suspeito, que estava no banheiro da residência. A PM ainda teve que utilizar uma arma de choque (taser) para conter o jovem “alterado”. Ele foi levado para a delegacia de polícia.