Gazeta Digital
Uma tentativa de assassinato a sangue frio acaba de ser registrada na cidade de São José do Rio Claro. As primeiras informações apontam que a vítima identificada pelo nome de Jailson Santos de Lima, vulgo “galeguinho” estava numa autoescola na companhia de mais 13 pessoas fazendo aula de trânsito quando o suspeito entrou e foi em direção a vítima e começou a atirar.
O autor dos disparos conseguiu fugir do local e a prioridade no momento foi socorrer o homem que ainda estava com vida quando a Polícia Civil chegou ao local. A busca pelo suspeito já começou e o homem atingido pelos tiros foi encaminhado para o hospital da cidade.
Testemunhas disseram que o atirador entrou na autoescola por uma entrada lateral de arma em punho e sem tirar o capacete. O comunicador Marcos Júnior do Portal News MT disse que eram por volta das 20h quando o fato foi registrado.
O próprio Marcos Junior perguntou ao delegado Raphael Guerra se esse crime tem ligação com um feminicídio registrado naquela cidade no domingo, (14) onde uma mulher grávida foi morta por uma dupla supostamente ligada à uma facção criminosa num bar. O delegado disse que essa será uma das linhas da investigação que ainda estão no início. Nossa equipe continua de plantão acompanhando o fato e caso surjam novas informações traremos aos internautas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.