Agora MT
Oito pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros e uma moto no cruzamento da rua Dom Pedro II com a avenida Marechal Rondon, na noite desta quinta-feira (4), em Rondonópolis-MT.
Conforme informações, o acidente foi provocado por dois assaltantes que haviam acabado de roubar um carro e estavam com uma mulher sequestrada no veículo.
Uma família com quatro pessoas, uma motociclista, a refém e os dois criminosos ficaram feridos.
ENTENDA O CASO
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O crime de roubo aconteceu no bairro Sagrada Família, por volta das 22h10.
Testemunhas disseram que os dois suspeitos de 30 e 40 anos estavam em frente de um restaurante observando a saída dos clientes. No momento em que duas mulheres, de 34 e 52 anos entraram em um carro Fiat Palio, foram surpreendidas pelos dois suspeitos.
As vítimas notaram a aproximação dos suspeitos e a mulher de 52 anos conseguiu sair do carro e entrar no estabelecimento comercial.
Os bandidos entraram no veículo e fugiram levando a vítima de 34 anos em direção a
rua José Barriga.
Durante a fuga, já por volta da 23h10, no cruzamento da rua Dom Pedro II com a avenida Marechal Rondon, os suspeitos se envolveram no acidente.
Conforme informações, o assaltante de 30 anos seguia conduzindo o carro roubado pela avenida Marechal Rondon e ao chegar no cruzamento com a rua Dom Pedro, não respeitou a sinalização, invadiu a preferencial, e acabou provocando uma colisão com um carro Chevrolet Spin e uma moto Honda CG 150.
No carro Chevrolet Spin estava uma família, sendo pai de 42 anos, mãe de 42 anos e duas filhas de 15 e 20 anos. Já a motocicleta era conduzida por uma mulher de 40 anos.
Com a força do impacto, os dois suspeitos, a mulher vítima do sequestro, a família e a motociclista precisaram receber atendimento médico.
Equipes do SAMU compareceram a ocorrência e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional e Unidade de Pronto Atendimento.
Um dos assaltantes possui tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar foi até o Hospital para acompanhar o caso.