Página 1 MT
Uma mulher de 32 anos, proprietária de uma lanchonete em Nobres (121 km de Cuiabá), foi agredida pelo próprio cunhado, de 41 anos, na madrugada desta Sexta-Feira Santa (29). Ela queria fechar o estabelecimento, mas o suspeito queria continuar no local bebendo. Após a confusão ele fugiu.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de lesão corporal e vias de fato no bairro Jardim Glória.
Ao chegar ao local indicado, a equipe policial foi recebida pela proprietária do estabelecimento, que relatou ter sido agredida pelo próprio cunhado.
Segundo seu relato, a vítima informou ao agressor que encerraria o atendimento da lanchonete, momento em que o suspeito lançou um copo de cerveja em seu rosto e puxou seu cabelo. Apesar das tentativas de pessoas próximas de impedir as agressões, o suspeito conseguiu desferir um soco na cabeça da vítima.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Com a ajuda de populares, a mulher conseguiu se soltar do agressor, que em seguida se dirigiu para a casa de sua sogra. Os militares se deslocaram até a residência da senhora mencionada, onde não encontraram o suspeito após busca no interior da casa.
Diante dos fatos, a vítima foi acompanhada pela equipe policial até a delegacia para confecção do boletim de ocorrência. A vítima apresentava fortes dores nos braços e na cabeça decorrentes das agressões, sendo disponibilizado atendimento no Hospital Laura de Vicuña, onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
A Polícia Civil investiga o caso.