Mato Grosso,

segunda-feira, 25

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesSeis jovens são detidos pela Cavalaria da PM por tráfico de drogas...

Seis jovens são detidos pela Cavalaria da PM por tráfico de drogas em Nova Mutum/MT

Power Mix

Com idades entre 15 e 21 anos, cinco jovens e um homem de 34 anos, dentre eles uma menina de 15 anos foram conduzidos à Delegacia Municipal pela Cavalaria da PM de Nova Mutum na noite desta quinta-feira, (21) por envolvimento com tráfico de drogas.

Eles estavam em uma residência na Avenida das Garças com a Rua das Jabuticabeiras apontada como uma possível “boca de fumo”.

Ao checar no local os policiais logo visualizaram um rapaz saindo de dentro da casa com um invólucro nas mãos, o mesmo ao notar a presença da guarnição tentou fugir correndo para dentro da casa.

De imediato ele foi contido e os policiais finalmente entraram na residência, no local havia mais 5 pessoas e o cheiro de entorpecente era muito forte segundo a guarnição.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os outros que já estavam na casa negaram possuir ou vender qualquer tipo de droga, mas em busca minuciosa autorizada por eles, os policiais encontraram 22 pinos de substância análoga a cocaína dentro de uma cômoda em meio as roupas.

Foram encontrados ainda uma balança de precisão, um caderno com anotações de supostos compradores de drogas e R$ 200,00 em dinheiro.

Dando prosseguimento as buscas, foram encontrados debaixo de um fogão 31 pedras de substância análoga a pasta base de cocaína, mais 2 porções de substância análoga a cocaína e 5 de maconha.

Depois que “a casa caiu”, eles confessaram que o local é de fato um ponto de venda de drogas e que eles pertencem a uma facção criminosa. Ao chegar na delegacia verificou-se que um dos envolvidos possui passagem por crime de tráfico de drogas. A mulher, maior de idade confessou aos policiais que é a responsável pela “bica” e o caderno com as anotações dos devedores é dela.

A menor de idade de apenas 15, já na delegacia tentou quebrar um aparelho de telefone da marca IPHONE, mas não teve sucesso. Todos eles ficaram a disposição do delegado de plantão e devem receber indiciamento devido nos rigores da lei.

Últimas notícias