Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesVídeos mostram briga generalizada próximo à distribuidora em MT

Vídeos mostram briga generalizada próximo à distribuidora em MT

Página 1 MT

Um casal, cuja identidade não foi revelada, se dirigiu à Delegacia de Jangada (a 75 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (21.02), relatando ter sido agredido durante uma briga generalizada nas proximidades de uma distribuidora na cidade.

Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram cenas da briga entre os envolvidos, onde um dos homens aparece ensanguentado devido a ferimentos durante o confronto. Nas imagens, ele é visto se dirigindo ao seu carro e pegando algo semelhante a uma caixa, que é usada para agredir outro homem que já estava dentro de uma caminhonete, reiniciando a briga. Um motociclista, vestindo uma camisa amarela, também é visto agredindo o homem com um capacete.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na distribuidora quando um desentendimento eclodiu com um dos suspeitos, cujo motivo não foi detalhado. A discussão rapidamente evoluiu para agressões físicas, culminando em um corte na cabeça da vítima, provocado por uma garrafa de vidro.

Ele alega ter revidado, atirando uma garrafa de vidro no suspeito em defesa própria. Relatou também que sua esposa sofreu agressões e foi enforcada pelos envolvidos no incidente.

Após o episódio, o homem buscou atendimento médico, onde o ferimento na cabeça foi suturado. Posteriormente, registrou um boletim de ocorrência contra os agressores.

A Polícia Civil está requisitando imagens de segurança dos estabelecimentos próximos para auxiliar na investigação do caso.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

VEJA O VÍDEO:

https://www.instagram.com/reel/C3r5owTy2m4/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias