Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPM apreende arma e munições em propriedade rural do município de Nobres.

PM apreende arma e munições em propriedade rural do município de Nobres.

Página 1 MT

Policiais Militares do município de Nobres, foram investigar uma denúncia de um caso acontecido no último dia 22/02/2024, por volta das 16h55min., onde um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais F.M.S.C. estaria tentando se apossar de uma área de terras localizada na Comunidade Sela Dourada.

Os militares chegaram ao local conhecido como Sítio Irmão Soares, que fica na zona rural do município de Nobres e, de acordo com a denúncia, o suspeito seria um homem de personalidade agressiva e que possui várias passagens criminais.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito fugiu da propriedade e se embrenhou em uma área de mata.

Na área externa da residência onde o suspeito estava, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal, de calibre 22, juntamente com 9 munições intactas e 2 deflagradas do mesmo calibre.

Uma testemunha relatou que não sabia quem havia autorizado o suspeito a morar no local, e disse ainda que nunca teve problemas com o suposto invasor, mas que tem conhecimento que o suspeito é problemático e que tem pendências com a justiça.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os policiais identificaram que o suspeito tem passagens por maus tratos com lesão corporal grave, desacato, desobediência, violação de domicílio, desobediência, ameaça, lesão corporal e injúria.

A arma e as munições foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia do município de Nobres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias