Mato Grosso,

sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesEsposa confessa que assassinou marido e mostrou à polícia onde escondeu o...

Esposa confessa que assassinou marido e mostrou à polícia onde escondeu o corpo em MT

Power Mix

O corpo de Edvan Moreira Lopes, de 44 anos, foi encontrado enterrado em uma propriedade rural de Canarana (643 km de Cuiabá) no dia 9 de fevereiro. A companheira foi presa pela Polícia Civil e confessou ter cometido o crime. 

Na última sexta-feira (9) a Delegacia de Canarana recebeu uma informação crucial por parte de um funcionário de uma fazenda na região. Ele relatou a localização de uma moto Honda de cor vermelha, jogada dentro do rio, nos fundos da propriedade. 

Uma equipe policial foi imediatamente enviada ao local para averiguar a situação. Ao chegar lá, constatou-se que a moto encontrada era semelhante à do antigo funcionário da fazenda, Edivan Moreira Lopes, de 44 anos, que estava desaparecido desde o dia 07 de janeiro deste ano. 

Com essa nova informação em mãos, somada aos elementos investigativos previamente coletados pela equipe policial, a autoridade policial conduziu uma nova entrevista preliminar com a principal suspeita, uma mulher de 36 anos.  

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Durante o interrogatório, ela confessou ter assassinado o marido e ocultado o cadáver. Além disso, indicou o local onde o corpo de Edivan estava escondido. 

A equipe policial prontamente seguiu as informações fornecidas pela suspeita e localizou os restos mortais da vítima. Os restos foram encaminhados para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias