Mato Grosso,

sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasPolicial de folga salva bebê que se afogou em banheira; vídeo

Policial de folga salva bebê que se afogou em banheira; vídeo

Repórter MT

Um policial civil de folga salvou um bebê de apenas 6 meses, que se afogou enquanto tomava banho de banheira, em Uruaçu, no norte goiano. Uma câmera de segurança registrou quando os pais do bebê saíram correndo na rua para pedir ajuda. O policial que conduzia uma morto paou para ajudar.

O caso aconteceu no dia 25 de janeiro, no entanto, só foi divulgado pela Polícia Civil de Goiás, nesse sábado (10/2). Na data, o policial Ivan Dias Ferreira estava de folga.

Veja o vídeo:

Pelas imagens é possível ver o casal com o bebê nos braços, quando o policial para para ajudar. A família pede ajuda e Ivan, imediatamente, desce na moto e vai até o casal. A pressa é tanta que o policial até deixa o capacete caído no chão.

Ivan realiza uma manobra de salvamento de afogamento e, minutos depois, o bebê volta a respirar com tranquilidade. Segundo a Polícia Civil, o bebê passa bem.

Policial no lugar e na hora certa

De acordo com o policial civil, ele voltava da casa da mãe quando viu o casal na rua. Segundo ele, é comum passar por aquela rua, mas no momento do salvamento, estava no lugar certo e na hora certa.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Eu estava no horário de almoço, voltando da casa da minha mãe. Passo sempre naquele endereço mas sempre ao final do dia, nunca naquele horário. Graças a Deus nesse dia eu passei mais cedo”, contou ele ao portal G1.

“Eu fico satisfeito demais por ter ajudado, é a mesma coisa de ser um filho meu. A gente fica muito emocionado porque é um fato diferente que acontece na vida da gente e fica para toda vida, você acaba lembrando de um filho seu”, completou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias