Mato Grosso,

sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesHomem de 29 anos é preso em confusão de família após ofender...

Homem de 29 anos é preso em confusão de família após ofender policiais

Agitos Mutum

Um homem de 29 anos, identificado como L., foi preso na noite desse sábado (10) no Bairro Novo Colorado, em Cuiabá, por desacato. A Polícia Militar verificou que ele constava como “preso” no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões. O suspeito teria ofendido seus familiares e a equipe da polícia.

Segundo informações da PM, por volta das 20h30 de ontem (10) policiais foram até a residência do suspeito, no Bairro Novo Colorado, onde estaria ocorrendo uma briga entre parentes. No local os militares encontraram o suspeito xingando seus familiares.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A polícia realizou a abordagem e o suspeito, com tom de voz elevado, disse para a PM fazer a checagem de seu CPF. A PM verificou que o nome do suspeito estava no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, constando como status de “preso”.

Ao ouvir a informação o homem ficou agressivo e começou a ofender os policiais, falando “polícia tido vagabundo, bando de sagado”. Ele foi levado à Central de Flagrantes e no trajeto ficou se debatendo dentro da viatura, causando um hematoma em sua cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias