Mato Grosso,

sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPrefeitura de Várzea Grande informa sobre o feriado de Carnaval e evento...

Prefeitura de Várzea Grande informa sobre o feriado de Carnaval e evento “VG Folia”

A Prefeitura de Várzea Grande comunica à população que nos dias 12 e 13 de fevereiro, bem como até meio-dia do dia 14, os órgãos públicos municipais não funcionarão devido ao Carnaval, sendo considerado ponto facultativo. Durante esse período, apenas os serviços essenciais de limpeza, segurança e saúde estarão em operação.

No entanto, no dia 14 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, o expediente nos órgãos públicos municipais terá início a partir das 13 horas.

É importante ressaltar que, embora não haja folia de Carnaval pública no município, após uma pausa de 26 anos, Várzea Grande se prepara para vivenciar novamente a magia do Carnaval. O Instituto Sarã promoverá o evento “Carnaval Várzea-grandense – VG Folia”, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na Praça Sarita Baracat, com entrada gratuita, sempre a partir das 22 horas.

O “VG Folia” contará com uma infraestrutura completa, incluindo segurança proporcionada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, brigadistas, Guarda Municipal e segurança privada. Além disso, o evento garantirá serviços de limpeza, banheiros químicos e ambulância para assegurar a segurança e o bem-estar dos participantes.

O Instituto Sarã divulgou a presença de pelo menos 11 atrações confirmadas para o “VG Folia”. Confira as bandas e artistas que abrilhantarão o evento: Lambadão dos Federais, Toq D’Prazer, Banda Novo Som, Banda Real Som, Banda Puro Prazer, Jero Neto e Banda, Grupo H, Banda Sensação, Cantora Fernanda Leite e Participação especial de “Jovens Banda Show”.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A festa promete ser um momento de celebração e diversão, com atrações para todos os gostos.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias