Uma noite que deveria ser de diversão no Festival de Verão de Diamantino se transformou em um pesadelo para uma mulher de 29 anos, na madrugada deste sábado (3). O ex-marido dela, identificado por Igor de 26 anos, tentou matá-la ao jogar o carro contra ela em uma das ruas do Bairro Jardim Alvorada.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da madrugada para atender um chamado de violência doméstica. Ao chegar ao local, na Rua Cuiabá, a equipe encontrou o suspeito poucos metros de onde a vítima estava. A abordagem foi realizada, e o suspeito foi conduzido até o local onde a mulher se encontrava, na casa de sua mãe, próxima à sua residência.
A vítima apresentava escoriações e um corte profundo na perna esquerda. Questionada sobre o ocorrido, ela relatou que os dois estavam separados, mas o suspeito entrou em contato e propôs saírem juntos.
Ambos foram ao Festival de Verão, porém, ao saírem do evento, o suspeito mudou de comportamento e começou a ameaçar a vítima de morte. Ao chegarem próximo à casa da vítima, ela conseguiu descer do veículo, mas o agressor também desembarcou e tentou levá-la à força para o carro novamente, sem sucesso.
Em um ato de extrema violência, o suspeito jogou o veículo contra a vítima, prensando-a contra o portão de sua residência, chegando a derrubá-lo e danificar a estrutura.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada para socorrer a vítima. Após o atendimento médico, os militares conduziram o suspeito até a delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
FONTE: G1 MT