Mato Grosso,

sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoProjeto Verde Novo distribui mudas a doadores de sangue no MT-Hemocentro

Projeto Verde Novo distribui mudas a doadores de sangue no MT-Hemocentro

O Projeto Verde Novo, do Poder Judiciário de Mato Grosso, está incentivando a doação de sangue por meio da campanha “Semeie vida. Doe sangue”, em parceria com o MT-Hemocentro e o Centro de Ensino Técnico Mato-grossense (Cetem).
 
Todas as pessoas que doarem sangue no hemocentro nessa quarta-feira (6 de dezembro) irão ganhar uma muda de planta do projeto.
 
A iniciativa é planejada pelos estudantes da turma 323L do curso técnico em Análises Clínicas do Cetem.
 
As pessoas interessadas em doar sangue e ganhar uma planta podem ir ao Hemocentro a partir das 7h30 até às 18h. O MT-Hemocentro está localizado na Rua 13 Junho, nº 1055, Centro Sul.
  
Em caso de dúvidas quanto à doação de sangue, entre em contato com o MT Hemocentro por meio do telefone (65) 3623-0044.
 
#ParaTodosVerem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Banner de arte gráfica digital da campanha intitulada “semeie vida, doe sangue”. Com fundo branco, a arte trás vários elementos gráficos, à esquerda a imagem de duas mãos segurando um pouco de terra e uma semente desabrochando, com fundo bege com o texto “os estudantes da Turma 323L do Curso Técnico em Análises Clínicas do CETEM convidam você para ser um doador de sangue”. À direita, na parte superior, um selo com uma bolsa de sangue e em círculo o texto “fazer o bem, sem olhar a quem. Juntos com o Cetem. Doe sangue você também”. À direita, está a mensagem “doe sangue no dia 06/12/2023 e ganhe uma muda de planta do Projeto Verde Novo. Local: MT-Hemocentro”. Assinam a peça os logos do Projeto Integrador, Cetem e Verde Novo.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias