Mato Grosso,

domingo, 16

de

junho

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoPelo 4º ano consecutivo, TJMT conquista Selo Ouro no Prêmio de Qualidade...

Pelo 4º ano consecutivo, TJMT conquista Selo Ouro no Prêmio de Qualidade do CNJ

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) recebeu o Selo Ouro no Prêmio de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelo quarto ano consecutivo. A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (5 de dezembro), durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Salvador (BA), e teve a presença da presidente do Judiciário mato-grossense, desembargadora Clarice Claudino da Silva, e do corregedor-geral da Justiça, desembargador Juvenal Pereira da Silva.
 
A condecoração promovida pelo CNJ reconhece, por meio do acompanhamento das políticas judiciárias, as principais ações dos tribunais brasileiros nos eixos governança, produtividade, transparência, dados e tecnologia.
 
O Judiciário mato-grossense atingiu a pontuação de 78,7%, dentro das métricas avaliadas pelo CNJ, que avaliam de forma minuciosa cada eixo com suas pontuações estabelecidas por metodologia própria do conselho.
 
“Nós temos nos mantido em boas colocações em diversas avaliações que são feitas no intuito de aprimorar cada vez mais os serviços prestados pelos tribunais em todo o país. O selo ouro comprova que estamos no caminho certo, fazendo investimentos estratégicos em diversas áreas da administração e melhorando cada vez mais a prestação jurisdicional que a população de Mato Grosso espera e merece”, pontuou a presidente do TJMT, desembargadora Clarice Claudino da Silva.
 
A presidente também destacou o envolvimento da atual e das demais gestões em trazer para a prestação jurisdicional tudo aquilo que é necessário para que a Justiça se desenvolva corretamente, sobretudo com o constante trabalho realizado pelas servidoras, servidores, magistradas, magistrados e colaboradores que cumprem suas missões diariamente, com dedicação e afinco.
 
A cerimônia de entrega do Prêmio CNJ de Qualidade foi comandada pelo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, e prestigiada pela comitiva do TJMT, formada pelos juízes auxiliares da Corregedoria e da Presidência, Emerson Luis Pereira Cajango e Viviane Brito Rebello, respectivamente, pelo juiz Aristeu Batista Vilella e pela diretora-geral do TJMT, Euzeni Paiva de Paula.
 
#ParaTodosVerem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Arte gráfica digital com ilustração de um selo dourado, com um círculo dourado, com um arco de estrelas e duas fitas embaixo. Ao centro, o texto “2023 Prêmio CNJ de Qualidade Ouro”.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Últimas notícias