Mato Grosso,

sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMulher que foi estuprada e presenciou namorado sendo morto por jogador de...

Mulher que foi estuprada e presenciou namorado sendo morto por jogador de futebol narra 4 horas de terror

Repórter MT

A ex-mulher do jogador de futebol Carlinhos afirmou, em depoimento à polícia, que ele esteve em sua casa por pelo menos quatro horas no último domingo (3/12), período em que o atleta matou o atual namorado de sua ex e a violentou sexualmente, conforme o relato.

Carlos Guilherme de Oliveira é procurado pela Polícia Civil de Jandira, na Grande São Paulo, desde o dia do crime. Segundo a ex-mulher, o atleta e ela ficaram juntos por cerca de oito anos, e o rompimento foi recente.

O casal tem dois filhos menores, que ficam sob a guarda da mãe. Contudo, na véspera do crime, dia de visita, Carlinhos os levou supostamente para a casa dele. As crianças não estavam presentes durante a invasão, segundo o depoimento da mulher.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Conforme relato da ex-mulher à polícia, o relacionamento dos dois “sempre foi conturbado”, e o jogador “já a agrediu em outras oportunidades”. No entanto, a vítima nunca registrou as violências sofridas, diz o boletim.

O crime
A mulher contou que estava dormindo com o atual namorado quando, por volta das 6h de domingo, foi acordada com o jogador “em cima” de seu parceiro. O depoimento aponta que Carlinhos agrediu o homem com “golpes de faca e marreta”. Leia mais em METRÓPOLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias