Mato Grosso,

sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesEstelionatário Virtual é Preso Pela Polícia Civil de Arenápolis Após Golpe pelo...

Estelionatário Virtual é Preso Pela Polícia Civil de Arenápolis Após Golpe pelo Facebook

A Polícia Civil de Nortelândia e Arenápolis anunciou hoje a prisão de um estelionatário virtual que havia acabado de praticar um golpe utilizando um anúncio no Facebook. O indivíduo, residente em Nortelândia/MT, foi localizado e detido em flagrante delito após receber um pix em sua conta bancária proveniente de um golpe realizado no Município de Nova Monte Verde.

A investigação teve início após o registro de uma ocorrência na delegacia de Nova Monte Verde, relatando um golpe no valor total de R$ 1.500. O depósito em PIX foi realizado na conta do estelionatário, que havia negociado a venda de 15 jogos de cadeira e um freezer de duas portas. As transações ocorreram por meio de videochamada no WhatsApp, onde a vendedora exibiu os móveis para a vítima.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ao término da negociação, a vítima realizou um depósito inicial de R$ 1.500,00 na conta do estelionatário. No entanto, a rápida atuação da Polícia Civil resultou na localização e prisão do suspeito, que confessou a prática criminosa durante o interrogatório policial.

O estelionatário será submetido ao devido processo legal, respondendo pelos crimes cometidos. A Polícia Civil ressalta a importância da vigilância e cautela nas transações online, orientando os cidadãos a verificarem a autenticidade dos vendedores e a realizarem transações financeiras de forma segura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias