Mato Grosso,

domingo, 24

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesCriminosos que 'fizeram limpa' em casa de casal no Centro acabam presos;...

Criminosos que ‘fizeram limpa’ em casa de casal no Centro acabam presos; veja os criminosos

Vítimas ainda disseram que, além dos pertencentes, foram obrigadas a transferir R$ 2,8 mil para os criminosos

Dois criminosos identificados como Wandryann Carlos Santos, de 28 anos, e Patrick, de 22 anos, foram presos nesta quarta-feira (22) depois de sequestrar um casal e roubar diversos objetos, além de vários pertences pessoais, em Cuiabá. Em checagem no sistema, foi verificado que ambos têm diversas passagens criminais. 

Segundo informações, uma equipe da Rotam fazia rondas pela região central da Capital quando foi parada por uma pessoa em um veículo e disse que, ao passar pela rua Monsenhor, avistou dois homens em atitude suspeita saindo de um veículo Voyage branco.

Diante das informações, a equipe policial fez rondas pela região e, ao passar pela avenida Mato Grosso, visualizou o veículo suspeito. Nesse momento, foi feita a abordagem no carro e encontrado o suspeito Patrick com vários objetos domésticos. Ele confessou ter oferecido apoio a um roubo. Disse que outros comparsas estavam levando um carro Saveiro de cor branca que foi roubado das vítimas.

Os suspeitos, que estavam armados, foram encontrados próximo da Rodoviária de Cuiabá e, ao notar a presença policial, eles começaram a fugir, entrando em diversas casas. Após uma breve perseguição, os militares conseguiram prender um dos criminosos enquanto o outro conseguiu fugir. Com o suspeito, os policiais aprende um revólver calibre .38 com seis munições. 

Posteriormente, os agentes foram até a casa do casal alvo do assalto. Eles contaram que tiveram a casa invadida pelos criminosos e foram amarrados, mas, após eles fugirem do local, conseguiram se soltar.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O homem ainda contou que além dos objetos pessoais e o carro, as vítimas foram obrigadas a transferirem R$ 2,8 mil para a conta dos suspeitos.    

Últimas notícias