Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteTragédia em Tangará - Adolescente não sobrevive após incidente em piscina e...

Tragédia em Tangará – Adolescente não sobrevive após incidente em piscina e morre

A tragédia que se abateu sobre a menina Nauany Maria Alves de Souza, de 12 anos, teve um desfecho trágico na manhã de hoje. Após ficar presa ao aspirador de uma piscina no Parque do Bosque, em Tangará da Serra no domingo (19.11), Nauany foi resgatada em estado crítico e infelizmente, não resistiu.

A equipe médica que a atendeu no hospital relatou que Nauany sofreu quatro paradas cardíacas, apesar dos esforços intensivos para reanimá-la. Às 9h00 da manhã, a jovem veio a óbito, deixando a comunidade local em luto.

O velório de Nauany Maria Alves de Souza será realizado na Rua 11, na Vila Esmeralda, número 2073-W. Amigos, familiares e membros da comunidade são convidados a prestar suas últimas homenagens à jovem que teve sua vida interrompida de forma trágica.

O incidente serve como um doloroso lembrete da fragilidade da vida e da importância de precauções rigorosas em ambientes aquáticos. A comunidade expressa solidariedade à família enlutada e compartilha o pesar pela perda prematura de Nauany.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Que sua memória seja lembrada com carinho e que as lições extraídas dessa triste experiência contribuam para a conscientização sobre a segurança em atividades aquáticas.

SudoesteMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias