Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesJovem de 17 Anos Morre em Acidente com Touro

Jovem de 17 Anos Morre em Acidente com Touro

Na noite de domingo (19.11), uma tragédia abalou a pacata localidade de Conselvan, distrito de Aripuanã, em Mato Grosso, com a morte do jovem Darlison Barbosa de Souza, de apenas 17 anos. O incidente ocorreu durante um treinamento de montaria em touros, deixando a comunidade em luto.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de Mato Grosso, a 8ª Companhia Regional e o 20º Batalhão de Polícia Militar, registraram o ocorrido por volta das 20h30min, no posto de saúde familiar do distrito Conselvan. O momento foi registrado por pessoas que filmaram o treinamento.

O jovem Darlison participava de um treinamento de montaria em boi quando, após cair do animal, este pisou em seu peito esquerdo, causando ferimentos fatais. O resgate foi acionado imediatamente, mas infelizmente, ao chegar ao posto de saúde, foi constatado o óbito do adolescente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Militar elaborou um Boletim de Ocorrência (BO) de natureza “Morte Acidental” sob o número 2023.330803. As autoridades destacaram que, após a colheita de informações no local, o BO foi elaborado para conhecimento e providências adicionais, caso sejam pertinentes.

A comunidade de Conselvan está consternada com a perda prematura de Darlison, um jovem que era amante dos rodeios e montarias. Pessoas próximas contam que ele sonhava em brilhar nas arenas de rodeio de Mato Grosso e do Brasil, um sonho interrompido pela fatalidade.

Últimas notícias