Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesTriste Desfecho: Corpo de Fábio Souza dos Santos é Encontrado

Triste Desfecho: Corpo de Fábio Souza dos Santos é Encontrado

Após oito dias de intensas buscas, chegou ao fim a angustiante espera pela família e amigos de Fábio Souza dos Santos, de 35 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de novembro. Na noite de sábado (18.11), o corpo do homem foi localizado na Serra de Deciolândia, em um desfecho trágico para a comunidade local.

A Polícia Civil de Arenápolis atendeu à ocorrência, e a identificação do corpo foi feita pela irmã da vítima. Fábio, que era funcionário da Fazenda Falavinha, foi visto pela última vez online no WhatsApp por volta das seis horas da tarde da sexta-feira em que desapareceu. Ele deixou sua residência, localizada no Centro de Tangará da Serra, a pé, sem documentos e sem dinheiro, levando consigo apenas o aparelho celular.

Duas semanas antes de seu desaparecimento, Fábio havia sofrido um acidente, capotando o carro na Serra de Deciolândia, para onde se dirigia na intenção de procurar contato com sua ex-esposa. No momento do desaparecimento, ele ainda se recuperava de lesões no maxilar decorrentes desse acidente.

Desde o dia 10, o telefone de Fábio encontrava-se desligado, e a última interação online registrada foi no WhatsApp, após as seis da tarde. Na manhã de segunda-feira (13.11), a polícia recebeu informações cruciais de um fazendeiro da região, que tomou conhecimento do desaparecimento por meio de uma notícia.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O homem relatou que na madrugada de sábado (11.11), os funcionários de sua fazenda foram surpreendidos por três indivíduos em um veículo. Segundo o relato, o grupo procurava por uma pessoa que não estava no local, e um dos três homens no carro aparentava ser Fabio, e apresentava visíveis sinais de ferimentos, coberto de sangue.

Agora o corpo foi encontrado. Ele havia sido enterrado e, segundo relatos, há sinais de que Fabio foi executado. A polícia está investigando o caso. A comunidade tangaraense lamenta a perda e aguarda ansiosamente por mais informações sobre o desfecho dessa trágica história. Fonte: SudoesteMT.

Últimas notícias