Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPoucos dias após deixar prisão, jovem de 26 anos é morto a...

Poucos dias após deixar prisão, jovem de 26 anos é morto a tiros em bar em MT; vídeo

A vítima foi identificada como Yan Denner Santos de Oliveira.


Jovem é morto a tiros em bar em Sorriso

Um jovem, identificado como Yan Denner Santos de Oliveira, de 26 anos, foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (17), em um bar, no Bairro Monte Líbano, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá de Cuiabá. Uma câmera de segurança registrou o crime. Segundo a Polícia Militar, Yan estava preso e havia saído há pouco tempo. O motivo da prisão não foi divulgado.

Nas imagens é possível ver várias pessoas jogando sinuca no estabelecimento, quando um homem usando um capacete entra no local, vai em direção ao jovem e efetua vários disparos contra a vítima, que mesmo ferida, sai correndo seguido pelo homem armado.

Segundo a Polícia Militar, Yan estava preso no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) e havia saído há pouco tempo. O motivo da prisão não foi divulgado.

Ainda de acordo com a PM, o jovem tentou se salvar quando saiu correndo do estabelecimento, mas caiu em um terreno baldio. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local, Yan já estava morto.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

À PM, testemunhas contaram que estavam no bar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O ocupante da garupa desceu, foi na direção do rapaz e efetuou os disparos, em seguida, os dois fugiram. A polícia tenta identificar e localizar os suspeitos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Últimas notícias