Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMotorista Embriagado Bate em Cinco Carros e Para em Um Muro

Motorista Embriagado Bate em Cinco Carros e Para em Um Muro

No final da tarde deste sábado, 18 de novembro, uma série de colisões chocou os moradores da Vila Santa Terezinha, em Tangará da Serra. Um motorista embriagado atingiu violentamente pelo menos cinco veículos antes de finalmente parar ao colidir com o muro de uma residência, causando danos consideráveis.

O incidente, que ocorreu por volta das 18h, mobilizou rapidamente os proprietários dos veículos danificados, que não hesitaram em acionar as autoridades. A polícia chegou prontamente ao local, detendo o condutor em flagrante. Apesar da gravidade do acidente, o motorista apresentava apenas ferimentos leves.

Os veículos atingidos sofreram danos significativos. A comunidade expressou indignação diante da imprudência do condutor e agradeceu a rápida resposta das autoridades.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A polícia está conduzindo investigações para determinar as circunstâncias exatas do acidente e verificar se há outros fatores envolvidos. O motorista detido enfrentará acusações relacionadas à condução sob influência de álcool, bem como pelos danos causados aos veículos e à propriedade privada.

Este incidente serve como um lembrete sério sobre os perigos da condução sob efeito de substâncias intoxicantes e destaca a importância de ações preventivas para garantir a segurança no transito. A comunidade agora aguarda o desenrolar das investigações. Fonte: SudoesteNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias