Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesFINAL DO MUNDO: Filho é preso por espancar a mãe com pedaço...

FINAL DO MUNDO: Filho é preso por espancar a mãe com pedaço de madeira após ser expulso de casa

Aos policiais, o bandido chegou a dizer que só parou de bater na mulher porque seus braços não aguentavam mais.

Caso foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado.

Um criminoso de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã deste sábado (18), acusado de espancar a própria mãe com um pedaço de madeira após ser expulso de casa. O caso foi registrado em Campo Verde (146 km de Cuiabá).

Conforme o registro da ocorrência, a mulher, 38 anos, fez as malas do filho para que ele fosse embora da residência e ela pudesse viver sozinha com o marido.

O rapaz esperou o padrasto sair da residência para agredir a própria mãe com golpes de madeira no rosto e nos braços. Aos policiais, ele chegou a dizer que só parou de bater na mulher porque seus braços não aguentavam mais.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde da região. Até o registro do boletim de ocorrência ela não estava em condições de prestar esclarecimentos.

O criminoso foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade. Os policiais registraram na ocorrência que ele parecia estar embriagado e possivelmente tinha alguma doença psiquiátrica.

Últimas notícias