Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesCruzeiro vence o Fortaleza e sai do Z4 do Brasileirão

Cruzeiro vence o Fortaleza e sai do Z4 do Brasileirão

O Cruzeiro garantiu a vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza no jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol decisivo foi marcado por Bruno Rodrigues aos 38 minutos do segundo tempo. Após uma revisão do VAR, o gol foi validado, apesar de ter sido inicialmente anulado por impedimento.

Embora o Fortaleza tenha dominado a maior parte do jogo e tido um gol anulado por impedimento, o Cruzeiro conseguiu sair da zona de rebaixamento com os três pontos conquistados fora de casa, aumentando sua pontuação para 40 pontos e ultrapassando o Bahia na tabela. Com essa vitória, a equipe se encontra empatada com o Vasco.

Por outro lado, o Fortaleza permanece estagnado com 43 pontos, ocupando a 12ª posição e ficando a seis pontos da zona de rebaixamento. Os donos da casa estão em uma fase ruim, sem vencer há seis jogos no Brasileirão.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ambas as equipes ainda têm mais jogos atrasados para cumprir durante a Data FIFA, igualando-se aos demais times. O Cruzeiro enfrentará o Vasco no dia 22, às 18h30 (horário de Brasília), enquanto o Fortaleza enfrentará o Botafogo no dia seguinte, também em casa, às 19 horas.

Fonte: Esportes

Últimas notícias