Alexandre Correa, de 51 anos, afirmou nesta quarta-feira (15) que está com medo de Ana Hickmann, de 42, colocar um fim no casamento deles. O empresário, que admitiu ter agredido a esposa durante uma briga, também falou sobre os ataques virtuais que vem sofrendo desde que o caso de violência doméstica se tornou público.
“Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências [das denúncias feitas por Ana à polícia]. Eu tenho medo de ficar sem ela, e de ser preso”, declarou Alexandre à Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo.
Ao falar de como está sentindo, ele teria chorado. “É uma dor estranha. Faz um buraco no peito da gente. Eu tô tão triste. Eu não sabia que poderia ficar tão triste assim”, declarou o empresário, que afirmou que ainda não conversou com a esposa sobre o futuro do casamento de 25 anos. “No momento, estou tentando passar pela dor. Tenho a dor do arrependimento.”
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Na contagem de Alexandre, ele recebeu mais de 2.800 mensagens de ódio. “Fui ao fundo do poço. É tudo muito humilhante. Foram já quatro dias ininterruptos de porrada na imprensa, nas redes sociais. Você vai ficando em looping, deprimido. E muito triste. [Escrevem] ‘vou te matar’, é uma coisa escabrosa. Eu penso: ‘Que merda!’. São muitas ameaças.”
Para o empresário, ele parou no tempo, já Ana vive à frente do seu. “Eu envelheci e não evolui como homem. Talvez eu tenha estagnado, ultrapassado. Eu tenho a humildade de reconhecer isso. Já a Ana se transformou em um HD de 50 terabytes. Ela é multifacetada. Eu acho que a Ana é até superdotada. O que é apresentado para ela, ela aprende e desenvolve em segundos”, concluiu.
Fonte: revistaquem:
Fonte: TOP FAMOSOS