Mato Grosso,

sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende segundo envolvido em homicídio de jovem em Água Boa

Polícia Civil prende segundo envolvido em homicídio de jovem em Água Boa

Mais um envolvido no homicídio em que um jovem foi morto a facadas durante o final de semana no município de Água Boa teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (13.11), em continuidade às diligências realizadas no município.

O segundo preso por participação no crime foi identificado como o executor da facada que resultou na morte da vítima Matheus Alexandre Pereira Moreira, de 20 anos.

O crime que vitimou ocorreu na madrugada de sábado (11), por volta das 03h30, durante uma briga em uma distribuidora da cidade. Na ocasião, a vítima foi agredida por dois suspeitos no canteiro central em frente ao bar, sendo atingida por golpes de faca.

A vítima tentou correr para escapar das agressões, porém caiu em frente ao bar, não resistindo aos ferimentos. A equipe da ambulância chegou a ser acionada, porém quando chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida.

No domingo (12), foi realizada a prisão do primeiro envolvido, que participou da briga, agredindo a vítima e desferindo um golpe de faca em seu braço. Em continuidade às investigações, foi realizada a oitiva de testemunhas e outras diligências, sendo possível identificar o segundo envolvido no crime, responsável pela faca que tirou a vida da vítima.

Com base no apurado, o delegado Danilo Rodrigues representou pelo mandado de prisão do investigado que foi deferido pela Justiça, porém ele já havia fugido para cidade de Canarana. Com informações do paradeiro do suspeito, foi realizada troca de informações com policiais civis da delegacia da cidade que localizaram o suspeito dando cumprimento à ordem de prisão.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Com a prisão do segundo envolvido, a Polícia Civil esclareceu de forma rápida esse bárbaro homicídio ocorrido em Água Boa”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias