Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteMãe e filha grávida morrem em acidente na BR-070; carro partiu ao...

Mãe e filha grávida morrem em acidente na BR-070; carro partiu ao meio


Karolaine Vieira Palermo, de 26 anos, e Ivoneide Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, vítimas do acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma grávida de 9 meses e a mãe dela morreram, nessa terça-feira (7), em um acidente entre dois carros na BR-070 próximo ao assentamento Paiol, no município de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Com a batida, a grávida também perdeu o bebê. O marido da mulher, que é pai da criança, ficou ferido e está internado no Hospital Regional do município.

A mãe foi identificada como Ivoneide Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e a grávida como Karolaine Vieira Palermo, de 26 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada e o motorista perdeu o controle do carro por causa da chuva. Ele teria invadido a pista contrária e colidido com o outro veículo. A família estava a caminho de Cuiabá , quando o acidente aconteceu.


O Corpo de Bombeiros e a Politec estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital do município — Foto: Reprodução

Com o impacto o carro partiu ao meio e parte do veículo foi arremessado para fora da pista com uma das passageiras. Ivoneide não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Karolaine foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde. Ela perdeu o bebê e morreu horas depois no hospital.

Ainda segundo a polícia, as vítimas seriam moradores de Glória D’Oeste (MT). 

O Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec-MT) estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Cáceres.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Civil investiga o acidente.

Fonte: Lucas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias