Um casal foi parar na delegacia após o homem, de 50 anos, beber e ir até a casa da ex-mulher, de 49, ameaça-la e mordê-la na, madrugada desta sexta-feira (3), em Feliz Natal (380 km de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 3h para atender uma denúncia de violência doméstica na qual a vítima relatava que seu convivente estaria a ameaçando de morte e que estava em sua nova residência, pois tentava se separar do mesmo.
No local, os policiais encontraram o suspeito no quintal da casa e indagarem a vitima, ela afirmou que já havia feito outro boletim de ocorrência um dia antes contra o suspeito, contudo não pediu a medida protetiva. Ainda em relato, a mulher disse que o suspeito ingeriu muita bebida alcoólica durante o dia e começou a fazer ameaças do tipo “se você me largar eu te mato”, “vou te enforcar se você não entrar para dentro de casa”.
Com medo, ela ligou para a polícia, momento em que o suspeito mordeu o braço direito dela vitima, deixando com um sinal de lesão. Ela conseguiu se livrar e correu para a rua, onde aguardou a chegada dos agentes.
Já a versão do suspeito, que estava com forte odor de bebida alcoólica, é de que ele esta morando com a vítima e que apenas houve um desentendimento entre o casal. Os dois foram encaminhados à delegacia para demais providencias.