Repórter MT
As empresas fornecedoras dos serviços de atendimento médico à UTI Geral, de limpeza e de lavanderia ao Hospital Municipal de Cuiabá, vieram a público nesta sexta-feira (22.09) para desmentir boatos de que o atendimento estava paralisado na unidade.
A Med Wuicik, responsável pelo corpo clínico da UTI Geral, a Coreco, prestadora de serviços de limpeza, e a Grifort, de lavanderia, divulgaram notas para desmentir notícias que estão circulando na Capital.
O Gabinete de Intervenção na Saúde de Cuiabá e a diretoria da Empresa Cuiabana de Saúde Pública emitiram nota, onde disseram ser “uma irresponsabilidade com a população e antiético divulgar mentiras sobre serviços que estão sendo prestados regularmente e com qualidade. Lembra que o HMC tem ampliado os serviços, com uma equipe que é referência em atendimento”.
“Essa é uma situação que se enquadra perfeitamente no ditado ‘a mentira corre, mas a verdade a alcança’. Porém, independente dos ataques e dos boicotes, o Gabinete de Intervenção continuará na luta por um atendimento digno à população de Cuiabá. Essas inverdades não abalarão nossos trabalhos”, frisa a interventora na Saúde de Cuiabá, Danielle Carmona.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.