Uma mulher de 25 anos denunciou ter sofrido uma tentativa de feminicídio em Nova Ubiratã (477,7 km de Cuiabá) na tarde do último sábado (1°). De acordo com a vítima, o marido teria efetuado um disparo contra ela, mas o tiro acabou atingindo a parede.
A briga teria começado porque o suspeito estava estressado com o patrão que negou dar um adiantamento para ele. Segundo a mulher, o suspeito também estava ingerindo bebidas alcoólicas.
O tiro, de acordo com a vítima, ocorreu no momento em que ela se colocou na frente do suspeito para impedir que ele fosse atrás do patrão para executá-lo. O homem, então, atirou na direção da cabeça dela, mas a bala atingiu a parede.
Ela procurou um posto de saúde porque o barulho do tiro teria deixado um zumbido no ouvido dela. No local, a polícia militar foi acionada.
Os PMs chegaram a se dirigir até a residência do casal, onde o suspeito negou as acusações. Ele também afirmou que a marca na parede já estava lá quando a casa foi alugada. Nenhuma arma foi encontrada.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.