A filha de Valéria Macedo, de 42 anos, e irmã de Rafael Macedo, de 26 anos, assassinados a tiros dentro de casa, em Rondonópolis (212 km e Cuiabá), na última segunda-feira (13), havia acabado de perder o padrasto no último domingo, por causas naturais. A mãe e o falecido companheiro estavam juntos há anos. Portanto, a família da jovem deixou de existir em cerca de 24 horas.
Em relato à polícia, a filha disse que seu padrasto morreu no domingo e que a casa em que eles moravam pertencia a ele. Ela ainda disse que o irmão do padrasto foi até o local e pediu para que todos saíssem de lá, já que não havia mais motivos para permanecerem na casa. Mas Valéria se negou e disse que iria continuar morando na casa, porque também pertencia a ela.
A filha contou que, na noite de segunda-feira, o executor já entrou na residência à caça do seu seu irmão para matá-lo. Ela ainda chegou a ouvir sua mãe mandando-a fugir, antes de ela também ser executada. A jovem disse que não conseguiu identificar o assassino porque ele estava com alguma coisa sobre a cabeça.
Até o momento, o criminoso ainda não foi identificado.
A Polícia Civil continua com as investigações.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.