Mato Grosso,

terça-feira, 26

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesPalmeiras pega hoje o Mirassol, pelo Paulistão

Palmeiras pega hoje o Mirassol, pelo Paulistão

O Palmeiras treinou nesta terça-feira (31.01), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para enfrentar o Mirassol, na quarta (1º), às 21h35, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O elenco realizou um trabalho técnico de cruzamentos e finalizações seguido de um recreativo.

Com o foco voltado novamente ao torneio estadual após o título da Supercopa do Brasil no fim de semana, a delegação alviverde almoça no centro de excelência e embarca a São José do Rio Preto (SP) na parte da tarde. O Verdão é o único invicto na competição e o segundo colocado do Grupo D, com oito pontos e um jogo a menos em relação ao Santo André, que lidera com dez.

O zagueiro Luan, titular e capitão na vitória por 3 a 1 sobre o Ituano na última quarta-feira (25), exaltou a importância e a qualidade do elenco do Palmeiras. “Na roda antes do jogo contra o Ituano eu disse que treinávamos muito bem, o professor sempre elogia nossos treinos, mas tínhamos que transformar isso para o jogo. E acredito que conseguimos fazer um grande jogo, foi uma partida difícil, mas conseguimos comandar as ações. Espero que consigamos fazer a mesma coisa contra o Mirassol, uma equipe boa também, experiente e de bom investimento. Independentemente de quem jogue, representaremos o Palmeiras e esperamos sair de lá com os três pontos”, disse.

Capitão no último jogo do Verdão pelo Paulista, o zagueiro Luan projetou o duelo com o Mirassol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Luan é um dos seis jogadores do atual elenco com mais de 200 jogos pelo clube – 205 (178 como titular), com sete gols e quatro assistências. O zagueiro entrou no segundo tempo da partida contra o Flamengo pela Supercopa e comemorou mais um título com a camisa palestrina. “Ganhar é sempre bom e esse escudo nos exige isso. Acredito que foi um grande jogo, um bom título. Começar o ano ganhando nos dá confiança, mas já faz parte do passado e temos mais a conquistar e a trabalhar. É isso o que nos move, o suor do dia a dia e os títulos”, destacou.

O camisa 13 também comentou sobre a relação com o técnico Abel Ferreira e a identificação do português com o Palmeiras. “Eu sempre vejo as entrevistas coletivas do Abel e ele fala que aqui dentro existe algo que se sente e não se explica, e é realmente isso. O nosso dia a dia é muito bom, o respeito um com o outro que conseguimos é algo difícil de se explicar. Acho que nos tornamos realmente uma família e nos sentimos muito à vontade. É muito legal você ver que existe um ser humano muito bom por trás de um grande profissional que todos nós conhecemos. Ficamos muito felizes com o fato de ele (Abel) ser próximo da gente não só no trabalho, mas também do lado pessoal. Fico muito feliz de ver o sorriso no rosto dele brincando com os nossos filhos, com a gente e com os funcionários. Isso prova que, além de um grande profissional, ele é um grande ser humano e acredito que Deus não deixa esse tipo de pessoa boa de mãos vazias e, por isso, ele tem conquistado tanto aqui no Palmeiras.”

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O time vencedor da atividade desta terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Fonte: Agência Esporte

Últimas notícias