Uma jovem de 22 anos foi espancada pelo marido na madrugada deste sábado (14), em Comodoro (640 KM de Cuiabá). O suspeito de 28 anos estava bastante alterando e apresentava sinais de embriaguez. Ele cometeu as agressões na presença da filha do casal de apenas 10 meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem enforcou a vítima por diversas vezes na sala e no quarto, onde a criança chorava. A vítima tentou se defender mordendo o tórax do agressor, que revidou puxando a vítima pelo pescoço e arrastando-a até um dos quartos. Lá, ele jogou a mulher na parede e deu três tapas em seu rosto.
A vítima relatou aos policiais militares que as agressões eram constantes, mas foram intensificadas após a jovem sofrer um acidente de trânsito com a moto do agressor. O veículo teve perda total.
A vítima reafirma que o homem estava alterado e alcoolizado, destacando que objetivo dele era cobrar o pagamento do Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro DPVAT). “Todas às vezes que o acusado ingere bebida alcóolica fica agressivo querendo dinheiro da moto”, traz trecho do boletim de ocorrência.
O suspeito fugiu do local na bicicleta da vítima.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.