Um homem, de 43 anos, foi preso na madrugada deste domingo (8), após ameaçar e agredir a namorada, de 23 anos, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Para fugir das agressões, a jovem precisou pular do carro em movimento.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 01h, para atender um chamado de violência doméstica. No local, os militares foram informados pela vítima que ela e o esposo estava bebendo em casa, quando ele a chamou para dar uma volta de carro.
Durante o passeio, o marido passou a demonstrar muito nervosismo e começou a bater no carro, além de aumentar a velocidade do veículo. Em seguida, ele passou a dizer que iria matá-la e agredi-la com socos que acertaram sua cabeça . Com medo de morrer, a jovem aproveitou que o veículo diminuiu a velocidade e saltou com o carro ainda em movimento para fugir das agressões.
Em buscas pela região, os policiais localizaram o suspeito vindo a pé, em sentido contrário ao dos agentes. Ele foi abordado e com ele foi localizado uma faca em sua cintura.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a central de atendimento. A vítima recusou atendimento médico, por estar com pressa por ter que cuidar de seus filhos. A Polícia Civil investigará o caso.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.