A atriz e cantora, Cléo, vai estrear nos cinemas com o filme “O amor dá voltas” e participou do Talk Show “De Cara com Douglas Nobre“, apresentadora pelo cantor Douglas Nobre no Youtube, ao lado do diretor e roteirista Marcos Bernstein para falar sobre o longa.
No filme, a atriz atuará ao lado de Igor Angelkorte e Juliana Didone e na história, André (Igor Angelkorte), um jovem médico que, ao retornar ao Brasil após quase dois anos cuidando de doentes e feridos num acampamento da Médicos Sem Fronteiras, descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada, Beta (Juliana Didone), mas, sim, com a irmã dela, Dani (Cleo). No enredo, a personagem de Cleo se apaixona pelo namorado da irmã.
Trazendo esse assunto para a vida real, Douglas questionou se a filha de Gloria Pires acredita ser possível se apaixonar por alguém ‘improvável’: “Eu acho super possível”, respondeu a cantora. E o apresentador aproveitou para perguntar se ela já viveu alguma paixão proibida ao longo da sua vida e a famosa afirmou: “Proibida não, mas improvável sim”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos