Um ladrão, de 17 anos de idade, foi amarrado e levou uma surra de populares na madrugada desse domingo (23), após invadir e furtar uma distribuidora de bebidas, no Centro de Várzea Grande. Ele ficou ferido e seu comparsa fugiu.
A Polícia Militar foi acionada por volta da meia noite para atender a ocorrência. No local, os agentes se depararam com o menor com várias lesões principalmente no rosto e com os braços e pernas amarrados por uma corda
O dono da distribuidora contou que ouviu o alarme do seu estabelecimento disparar e, quando foi verificar o que era, encontrou os dois criminosos saindo pela janela lateral, que tinha sido arrombada
Os dois correram em direção opostas, mas o ladrão de 17 anos acabou sendo pego por populares que viram a cena. Ele foi detido. levou chutes, socos e pontapés. Em seguida foi amarrado até a chegada da polícia.
O proprietário do estabelecimento ainda contou para a PM que encontrou, com o menor, uma sacola contendo moedas de sua distribuidora e um de seus celulares. Além disso, a loja havia sido revirada e ele ainda não sabia ao certo o que havia sido levado.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Após ser medicado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Seu comparsa não foi encontrado.
A Polícia Civil vai apurar o crime